+351 244 575 130
(chamada para a rede fixa nacional)
geral@micron-arj.com



Produtos



Enviar para amigo/a






Emails dos Amigos:



Index »


Calibres de Forquilha (tipo U)



Ref.: 1088100059


Descrição


Os calibres de forquilha (tipo U) podem ser fornecidos como padrão aberta para configuração do cliente ou, alternativamente, definidos para inspeção de recursos dedicados.

O tipo U tem lâminas de medição de 2,5 mm de espessura, tornando o calibre ideal para verificar o menor diâmetro de ranhuras externas, ou em áreas onde há acesso limitado de bitola.

A construção da bitola centra-se em uma estrutura de ferro fundido estabilizado de alta qualidade, tornando as bitolas uma escolha ideal para uso contínuo da produção, permitindo ajustes periódicos e reajustes para compensar o desgaste. O recurso de medição consiste em um bloco de bigorna fixa de aço ferramenta endurecido e duas bigornas quadradas ajustáveis opostas também fabricadas em aço ferramenta endurecido. O erro máximo de paralelismo é de 0,005mm (Tamanhos 1 – 6) e 0,008mm (Tamanhos 7 – 13).


A vida útil do medidor e a estabilidade dimensional são garantidas com base em processos de fabricação bem comprovados que incorporam uma estrutura de ferro fundido estabilizada e um robusto sistema de gestão de qualidade.








« Voltar






SIGA-NOS!



AS NOSSAS REPRESENTADAS