+351 244 575 130
(chamada para a rede fixa nacional)
geral@micron-arj.com



Produtos



Enviar para amigo/a






Emails dos Amigos:



Index »


Vision Mantis



Ref.: 1088100008


Descrição


MANTIS é uma gama premiada de microscópios esteoscópicos 3D com aplicação em áreas como montagem e acabamento de peças, bem como na Medicina Dentária, transplante capilar e fabrico de material médico. 


Ergonómicos


Altamente ergonómicos, estes microscópios oferecem conforto excepcional ao operador e escelentes imagens 3D. A ergonomia destes microscópios permite que as mãos e os olhos do operador trabalhem juntos naturalmente, reduzindo a fadiga do operador. Menos desconforto leva a maior eficiência e maior produtividade, mesmo em sessões mais longas. O operador pode usar os microscópios MANTIS sem tirar os óculos. 

Versátil 

 
Há um MANTIS para qualquer aplicação em que antes usaria uma lupa de bancada ou um microscópio tradicional. Projetado para a precisão no trabalho industrial, os microscópios MANTIS são ideiais para o controlo de qualidade, montagem e acabamento de peças, bem como para a preparação e manipulação de amostras. 
 

Personalizável

Os microscópios MANTIS funcionam da forma como melhor se adaptarem no local onde vão ser instalados e à função que vão cumprir. Pode estar instalado num suporte universal que poupa espaço, num suporte de bancada de alta estabilidade ou num suporte de braço que pode ser estendido. 



Folheto Vision Mantis






« Voltar






SIGA-NOS!



AS NOSSAS REPRESENTADAS